Arena MRV tem Hermes Pardini como patrocinador e laboratório oficial

Referência em medicina diagnóstica para os mineiros, o laboratório Hermes Pardini leva seu projeto “Saúde É Nosso Esporte” para marcar presença na recém-inaugurada Arena MRV, a mais moderna da América Latina.

Por meio de patrocínio, ativações de experiências e ações de relacionamento, a marca Hermes Pardini se fará presente no estádio. Com a parceria, o Hermes Pardini poderá nomear os dois ambulatórios que funcionarão em todos os jogos e grandes eventos na Arena MRV, bem como a ativos de exposição de marca, contrapartidas   digitais e cessão de espaço para eventos.

Segundo o diretor comercial e marketing do Hermes Pardini/Grupo Fleury, Alessandro Ferreira, o laboratório vem, desde 2021, ampliando sua presença no esporte, com o apoio e patrocínio a arenas esportivas e festivais esportivos. “Nós entendemos que a paixão, a energia e a vibração – características do esporte – inspiram a sociedade como um exemplo a ser seguido. Nos contextos esportivos em que o Pardini está presente, convidamos as pessoas a olhar para o cuidado com a saúde e o
bem-estar”, contextualizou o executivo.

O gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr, celebra mais essa importante parceria para a casa do Galo. “Para a Arena MRV, é uma honra ter o Hermes Pardini em seu rol de patrocinadores. Buscamos sempre estar associados a empresas que valorizem as origens, mas que busquem o crescimento além de suas fronteiras. E aqui na Arena MRV, a empresa encontrou o ambiente perfeito para explorar sua associação com o esporte e com a comunidade”.

Em 2022, o Hermes Pardini lançou o projeto Saúde é o Nosso Esporte que abraça o patrocínio ao Mineirão e ao Festival Internacional de Capoeira.
Agora, se fortalece com novas frentes de atuação e ampliação de investimentos. Para este ano, também está previsto o patrocínio à corrida Circuito das estações 2023.
Há mais de 60 anos, o laboratório Hermes Pardini oferece soluções em medicina diagnóstica para hospitais, médicos, outros laboratórios ou pacientes. São 90 unidades próprias da marca em Minas Gerais e São Paulo à disposição com 8 mil tipos de testes disponíveis (maior portfólio do Brasil), além de exames de imagem, vacinas, provas funcionais, criopreservação e genética humana. O laboratório está preparado para entregar informações clínicas que apoiem a prevenção, orientem o diagnóstico das doenças e auxiliem os tratamentos, desde os mais simples aos da mais alta complexidade. Em 2023, a marca passou a integrar o Grupo Fleury, uma potência nacional no setor.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *